Sobre o blog


foto-final-pangeissima

 

Ao dobrar qualquer esquina no mundo, imagine a quantidade de pessoas que por ali passaram ao longo dos anos: quantos nasceram, cresceram ou morreram. Personalidades decadentes, cantores de estrada, índios, zulus, gregos, troianos, mamelucos, poetas frustrados, vikings delicados e os desconhecidos cheios de histórias. Nessa busca e gosto por pequenos casos e lugares, a vida nos levou juntos para fazer uma das coisas que mais gostamos.

Algumas vezes de avião, carro, camelo ou a pé, mas sempre de coração aberto ao que possa ser diferente. Afinal de contas, a principal arma contra o preconceito é livrar-se da sombra da ignorância. E, com a cara no sol, nosso blog tem o objetivo de contar histórias de pessoas e lugares, convencionais ou não, muito mais que dicas de viagens em si. Aqui compartilharemos nossas experiências e roteiros, a começar pelos mais recentes, e queremos saber o que você acha também.

De Cubatão ao Quirguistão, sejam todos muito bem vindos. E quem for visitar algum lugar e quiser saber mais informações, só mandar uma mensagem pra gente. Se a Internet pegar do lugar onde estivermos, rapidinho a gente responde.

 

Lucas Ávila e Sylvia Rodrigues

facebook instagram vimeo youtube pinterest